terça-feira, 1 de maio de 2012

Nadja é entrevistada pelo blog BandFãClube


BAND FÃ-CLUBE: Hoje você é uma das jornalistas e apresentadoras mais experiente da TV Brasileira. Como você começou sua carreira?

NADJA HADDAD: Comecei como estagiaria da Rádio Tupi AM, no Rio de Janeiro. Lá, tive uma incrível experiência, pois a casa me deu muitas oportunidades. Antes, cheguei a estagiar na Rádio Carioca pelo convênio com minha faculdade. Ainda na Tupi, fui convidada pelo diretor da Band Rio para fazer parte da equipe do extinto Canal 21, onde trabalhei como produtora e pauteira. Daí, passei pra reportagem no canal mesmo e depois fui para o jornalismo da Band Rio.

A apresentadora Nadja Haddad. Foto: Marcos Júnior/Portal TT
BAND FÃ: Você faz muito sucesso entre os homens pela sua beleza inconfundível, e ao longo de sua carreira, muitos deles te consideram um 'símbolo sexual' do jornalismo. Como você vê isso?

NADJA: Acho graça porque não me vejo assim. As pessoas nos rotulam pelo que vislumbram, mas não conhecem nosso lado do dia-a-dia, por isso o encantamento. Meu ego adora, fica inflado, mas não gosto de ser apontada assim. Ao mesmo que apontem desta forma com a convicção de que sou um ser pensante e formadora de opinião. ( Risos)

Leia mais em BAND FÃ-CLUBE

2 comentários:

  1. nao sei se vç vai ficar na band ou irá para outra emisoura,mas lembre-se disto te acho uma tremenda profissional,tenho certeza que vç irá bem e profissional e bonita maravilhosa e te acho uma gata.acho que a band e o canal que tem só mulher linda, mais peca em nao saber usar seus talento.tenho uma mulher linda igual a vç e sei o quanto vç e muito especial parabens.nao se esqueça vç vai achar alguem que te dará o valor que vç mereçe.o Homem mais importante na vida de uma mulher nao e o primeiro.Mais sim aquele que nao deixa existir o primeiro.lembre-se nisto!

    ResponderExcluir
  2. faz o favor corrige este comentário para mim no final queria dizer no lugar de primeiro para (o proximo)deixar existir o proximo.

    ResponderExcluir